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Comunicação & Persuasão com PNL
Não importa qual seja o seu trabalho, muito do seu sucesso dependerá da sua capacidade de influenciar e persuadir os outros. Seja negociando com fornecedores, vendendo seu produto ou serviço para compradores, liderando funcionários, pedindo aumento ou discutindo uma relação amorosa ou familiar. Persuadir é preciso para que tenhamos êxito em nossa vida pessoal e profissional.

 

Sobre o Curso

O conceito de persuasão está intimamente ligado com crença e convicção, porque persuadir alguém significa fazer com que essa pessoa acredite ou aceite uma determinada ideia, produto ou serviço. A persuasão é uma forma de comunicação estratégica feita através de argumentos lógicos ou simbólicos. É importante ter em mente que a Persuasão é uma troca. É um processo “ganha-ganha” em que você ganha o SIM da pessoa e a pessoa ganha um benefício, que pode ser algo físico (produto ou serviço) ou não. Você verá durante o curso que até mesmo um sentimento de gratidão ou uma sensação já é um benefício que as pessoas podem trocar pelo SIM delas.

No ambiente de negócios, muito se fala na relação “ganha-ganha”, mas o que significa essa expressão? Ela significa que a negociação tem uma característica incomum: ninguém perde, todos ganham. Por definição, negociação “ganha-ganha” é aquela em que nenhum valor foi deixado na mesa e todas as opções criativas foram avaliadas, todos os recursos disponíveis foram utilizados em benefício mútuo e ninguém precisou fazer concessões desnecessárias para chegar ao resultado desejado por ambos. Não importa qual seja o seu trabalho, muito do seu sucesso dependerá da sua capacidade de influenciar e persuadir os outros. Seja negociando com fornecedores, vendendo seu produto ou serviço para compradores, liderando funcionários, pedindo aumento ou discutindo uma relação amorosa ou familiar. Persuadir é preciso para que tenhamos êxito em nossa vida pessoal e profissional.

Através das técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) você será capaz de identificar e escanear os possíveis parceiros de negócio, atingir seus critérios e também saberá trabalhar os gatilhos mentais para melhorar a sua performance no processo de negociação, além disso, terá a fórmula do sucesso, que poderá ser aplicada em qualquer situação de sua vida.
 

Benefícios:

  • Entender como a mente funciona
  • Criar uma atmosfera favorável para negociações
  • Comunicação mais eficiente e eficaz
  • Reconhecer os critérios e valores das pessoas

 

Conteúdo:

  • O que é Programação Neurolinguística (PNL)
  • O que é Persuasão
  • Retórica Aristotélica (Ethos, Pathos e Logos)
  • Tipos de Falácias
  • Princípios básicos da PNL (Mapa, Filtro e Rapport)
  • Metamodelo
  • Como mantemos clientes
  • Como melhorar o seu poder de Persuasão
  • O espectro da Amizade
  • Fórmula da Amizade
  • Declarações empáticas
  • Como estabelecer relacionamentos duradouros
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Sinais amistosos e sinais inimigos
  • Sistemas representacionais
  • Pistas de acesso oculares
  • Leis da atração
  • Busca de critérios e valores
  • Como lidar com pessoas irritadas
  • Como lidar com objeções
  • Técnica dos 101%
  • Uso das palavras “NÃO” e “MAS”
  • Falso dilema (A comunicação “OU”)
  • Técnica do múltiplo sim (Approach)
  • Acordo condicional


Duração:
O curso tem duração de 18 horas dividido em 02 dias.

Essa vivência é uma complementação para o desenvolvimento pessoal, sendo que as pessoas portadoras de diagnósticos psiquiátricos, devem manter o tratamento. O acompanhamento médico é imprescindível para a segurança do(a) comprador(a).

Os resultados mencionados neste método podem variar de pessoa a pessoa.

 

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