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Persuasão e Vendas – A Fórmula  do seu sucesso
Através das técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) você será capaz de identificar e escanear os possíveis parceiros de negócio para atingir seus critérios e também saberá trabalhar com metas efetivas através das técnicas do Coaching e, além disso, terá a fórmula do sucesso, que poderá ser aplicada em qualquer situação de sua vida.


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R$ 680,00

ou 12x de R$ 68,27 com tarifa
 

O conceito de persuasão está intimamente ligado com crença e convicção, porque persuadir alguém significa fazer com que essa pessoa acredite ou aceite uma determinada ideia, produto ou serviço. A persuasão é uma forma de comunicação estratégica feita através de argumentos lógicos ou simbólicos. É importante ter em mente que a Persuasão é uma troca. É um processo “ganha-ganha” em que você ganha o SIM da pessoa e a pessoa ganha um benefício, que não precisa ser nada físico ou concreto. Você verá durante o curso que até mesmo um sentimento de gratidão ou uma sensação já é um benefício que as pessoas podem trocar pelo SIM delas.

No ambiente de negócios, muito se fala na relação “ganha-ganha”, mas o que significa essa expressão? Ela significa que a negociação tem uma característica incomum: ninguém perde, todos ganham. Por definição, negociação “ganha-ganha” é aquela em que nenhum valor foi deixado na mesa e todas as opções criativas foram avaliadas, todos os recursos disponíveis foram utilizados em benefício mútuo e ninguém precisou fazer concessões desnecessárias para chegar ao resultado desejado por ambos.

Através das técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) você será capaz de identificar e escanear os possíveis parceiros de negócio para atingir seus critérios e também saberá trabalhar com metas efetivas através das técnicas do Coaching e, além disso, terá a fórmula do sucesso, que poderá ser aplicada em qualquer situação de sua vida.

Benefícios:

- Entender como a mente funciona
- Criar uma atmosfera favorável para negociações
- Comunicação mais eficiente e eficaz
- Reconhecer os critérios e valores do cliente

Conteúdo Programático:

  • O que é Programação Neurolinguística (PNL)
  • O que é Persuasão
  • Princípios básicos da PNL (Mapa, Filtro e Rapport)
  • Como mantemos clientes
  • Como melhorar o seu poder de Persuasão
  • O espectro da Amizade
  • Fórmula da Amizade
  • Declarações empáticas
  • Como estabelecer relacionamentos duradouros
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Sinais amistosos e sinais inimigos
  • Sistemas representacionais
  • Pistas de acesso oculares
  • Leis da atração
  • Busca de critérios e valores
  • Como lidar com objeções
  • Técnica dos 101%
  • Uso das palavras “NÃO” e “MAS”
  • Falso dilema (A comunicação “OU”)
  • Técnica do múltiplo sim (Approach)
  • Acordo condicional
  • Informação gratuita
  • Estratégias de negociação com Coaching


Duração:

O curso tem duração de 12 horas, iniciando as 8h30.

O que está incluso:

- Curso
- Apostila
- Coffe Break
- Certificado


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Características